Obrigada por visitar meu blog!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hey!!

Oláa pessoas!

Nossa, quanto tempo não é mesmo??

Pois é, finalmente consegui arrumar um tempinho pra vir aqui no blog dar um oi...

Hoje vou postar uns móveis que fiz em um estilo clássico. Minha cliente queria uma pátina que combinasse com o chão e com o home theater de sua casa...

Bom, eu acabei sugerindo a ela uma pátina lavada nas cores branco (fundo),pérola (cor de cima) e dourado.

O dourado, serviu apenas para dar "focos de luz", ou seja, pra dar um charme nas peças!

Vamos ver a transformação??


                               
           
           
     Os móveis estavam em mogno (credo, ninguém merece!). E como minha cliente escolheu uma pátina, eu tive que lixá-los e passar uma tinta branca como fundo.

    Já com o fundo branco eles ficaram assim:

                                 
               
                 
         
    Após o tempo de secagem, comecei a fazer a pátina.





                                              (detalhe da pátina lavada)
   
    Em seguida, passei o dourado. Mas em pouca quantidade, só para dar um ar "envelhecido" nas peças.







         
    Eu amei o resultado. As "novas" peças combinaram muito mais com o estilo da casa.

    Além disso estão muito mais modernas!

        E aí gostaram?? Comentem aí!

           Um beijinho.                                                                                          

Nenhum comentário: