Obrigada por visitar meu blog!

terça-feira, 5 de julho de 2011

!!!

Oieee pessoas!

Depois de um rigoroso período de muito trabalho (minhas mãos são testemunhas), volteiiiiiiii!

Hoje vou mostrar pra vocês 8 portas que pintei! Não, você não leu errado.

Demorei um pouco mais que o normal (afinal sou uma só), mas no final deu tudo certo!

Minha cliente optou por pintar todas as 8 portas de branco neve!

A diferença foi chocante... Dá uma olhada:

         As portas estavam assim com essa cor horrenda e com muito (mas muito) verniz!




                 
    Depois de muita lixa (e disposição é claro), tirei todo o verniz antigo e passei uma demão de tinta cor branco neve.

Fiz dessa forma porque eu queria que aparecessem todos os defeitos, pra que eu pudesse corrigi-los posteriormente...

                Com a 1ª demão, o resultado foi este:

                                             

         Agora, as portas prontas com todas as minhas técnicas já aplicadas:











                                         (porta da frente na cor branco neve)






       

       Ficaram lindas né gente??
   
          Beijo e até a próxima!!                                                                                                           

2 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Ai, preciso fazer isso em 2 portas aqui em casa. Mas vou pintar de branco apenas na parte que fica pra dentro do meu quarto. A de entrada e a do closet! Mas kd a coragem? rs

Bjo

Polyana Mota disse...

As vezes falta coragem mesmo!
Mas depois que a gente termina de pintar fica tão bonito que super vale a pena!
Obrigada por visitar meu blog!
Beijo.