Obrigada por visitar meu blog!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Antiguidade = Modernidade.

  Oieeee gente!

  Nossa quanto tempooo!

  Volteiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

  Pois é, depois de uma breve pausa no trabalho para visitar minha linda e amada cidade natal Brasília (tudo de bom.com), já estou de volta ao trabalho!

 Que saudade de postar aqui no blog que eu fiquei...
 Para celebrar meu retorno, hoje vou postar algumas fotos de um móvel que estou restaurando no distrito de Padre Nóbrega.

 Gente, o móvel tava meio acabadinho e sujinho , mas nada que tintas mágicas e muita disposição não resolvam!
          Olha  que mundança:


               
   Como vocês podem observar, ele já tem uma idade avançada (tadinho), mas mesmo assim é ainda muito bonito...
      
   Meu cliente escolheu fazer uma pátina suja! Ou seja, uma pátina mais rústica porque o móvel vai morar na chácara dele... 

  Na realidade, ele queria branco, mas eu sugeri  que a gente colocasse uma cor porque branco e chácara não combinam! (coitada da faxineira, vai ficar doida de tanto limpar).

  Cor escolhida, comecei a super transfomação... Vocês não vão acreditar!

  Nessa foto, a peça já está laqueada com o fundo branco. 

  Com vocês, o móvel prontissímo para receber a pátina!



         
    


     Agora, o "gran finale" : a peça pronta, patinada e restaurada! (uhuhauhauhua)
      






                                           (detalhe da pátina suja!)



           
          Não ficou uma graça?

   Gente, peço desculpas pela qualidade das fotos, é que foram tiradas do meu celular e a definição não fica tão boa! 

   Eu não tirei com minha máquina porque além dela estar lotada com as fotos da viagem que fiz pra Brasília, a bateria ainda estava fraca...  :(

   Mas de qualquer forma, o que importa é a intenção!

        Grande beijo e até a próxima!                                                                                                                                

Nenhum comentário: