Obrigada por visitar meu blog!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mera semelhança?

Oláaaa!

Gente, resolvi dar uma passada super rápida por aqui porque, visitando alguns sites, acabei descobrindo algo muito interessante...

Vocês se lembram de uma penteadeira que restaurei para minha querida cliente Lia Araújo em um tom bege anos trinta com pátina dourada? 


Refrescando a memória de vocês:


                                   A penteadeira é essa daqui (acima). Lembraram?

  Então, para minha grande surpresa descobri que a apresentadora Luciana Gimenez possui uma bem parecida em seu apartamento em Nova York...

  Observe que no canto esquerdo existe uma penteadeira num tom de bege claríssimo, quase branco:

     
                                          Bem semelhante não acham? 

   Pois é gente, a restauração de móveis está conquistando muita gente por aí!!


       Um beijinho e antes que eu me esqueça: um LINDO 2012 para todos!

                                                                        :)


     
                                                  

                                                                                             

2 comentários:

Tinho disse...

muuuuuito chic !!

Tinho disse...

Moveis antigos não são pra qualquer um !!