Obrigada por visitar meu blog!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E aí, como estão??

Espero que muito bem!
Hoje dei uma passadinha aqui no blog pra postar a transformação de uma escrivaninha que eu tinha...

Mas, como tenho outros planos pro meu quarto acabei restaurado-a e dei de presente pra minha mãezinha que eu tanto amo!

Ela anda tristinha por conta de uma perda que tivemos na família, daí resolvi alegrá-la um pouquinho!

Pintei com tinta lukscolor (óbvio), a melhor tinta esmalte do planeta... E pra quem não sabe onde comprar aqui em Marília,  o nome da loja é Casa e Cor! Uma loja super legal, com atendimento ótimo! Eu recomendo! (telefone: 14- 3453-1440).

Feita a transformação, coloquei no quarto dela, quando ela chegou amouuu de paixão e ficou bem mais feliz!

Que maravilha!

Vamos ver como ficou?  \o/

  Ah, mas antes de colocar as fotos, serei obrigada a dizer que a lerdinha aqui esqueceu de tirar fotos do antes...

Fiquei empolgada em fazer a transformação logo que quando dei por mim já tinha começado a passar a cor nova... Enfim, peço desculpas!

A cor anterior da escrivaninha era branco com frisos rosa. Era uma espécie de laca brilhante branca que há muito estava me incomodando.

Daí optei por uma cor chocolate, quase um "cacau", porque queria que a peça ficasse com certo charme e intimismo!

Olha que legal o resultado:


                                         
                                                






                                                    






                                           (mamãe feliz na mesinha nova)
                                                                            
            Um beijo gente!

                     :P                                               
                                                              

Nenhum comentário: