Obrigada por visitar meu blog!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

In love!


Blogueiros e blogueiras, hoje é sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaa!

Uhullllll!!

Amo sexta-feira, é sem dúvida o dia mais feliz!!

Pois é, hoje dei uma passadinha no salão da minha cliente super fofíssima Cíntia, proprietária do salão S.O.S da beleza pra ver o móvel  que restaurei já em seu devido lugar, arrumado e enfeitado!



Gente, ficou um arraso! Dá uma olhada:










        As taças coloridas deram um charme todo especial ao branco da peça...  As galinhas na cor preta deram modernidade... E eu fiquei toda boba com o resultado!

       Dá pra acreditar que ele era assim?


             
Um otimo final de semana pra todos e caso você tenha algum móvel meio esquecido e que estiver precisando de uma repaginada, fale comigo!


             Um beijinho e até mais!                                                                              

Nenhum comentário: