Obrigada por visitar meu blog!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Confete e serpentina!

Oláaa!

 E aí, pularam  bastante nesse carnaval?

 Pois é gente, dei uma passadinha super rápida por aqui pra mostrar pra vocês duas coisinhas que andei pintando nesse carnaval...

 É isso mesmo que vocês estão pensando. Eu não consigo deixar meu pincéis nem no carnaval!!! hauhuauhauhauauuahuahuhahauhuau.

 Na verdade, eu aproveitei esse período de folga e fiz algumas mudanças aqui em casa que há muito tempo eu estava tentando!

  Vamos dar uma espiadinha então?





   Bom, a cor escolhida pra pintura da moldura foi o tom "azul bic". Eu quis da um 'up' nesse papel marmorizado que eu mesma colei na parede... 

    Essas molduras têm essa facilidade de mudar totalmente um ambiente. Mesmo sendo apenas um detalhe, elas possuem um grande poder decorativo!

  No post anterior eu até falei sobre elas, mas em tamanho menor. Por isso resolvi postar essas fotos, porque elas podem ser usadas e abusadas em tamanho maior também!!




                                                                   


    Em seguida, pintei de "amarelo canário" um banquinho que comprei para arrematar a decoração da minha sala:




            


     Lembrando que ambas as cores estão na (Cecal): Cartela do Centro de Estudos de Cor para a América Latina.

     Tal cartela é que rege quais serão as cores "tendência" para cada ano!


                                                              Um beijinho.

      :)


                                                                      
                                                 

Nenhum comentário: