Obrigada por visitar meu blog!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ternurinha!


Uma passadinha super rápida pra mostrar pra vocês o que andei aprontando num armário que comprei!!

Bom, pode parecer incrível mas optei por não pintá-lo.... (pasmem!)

Como eu queria uma atmosfera mais rústica, o estilo em que ele se encontrava estava perfeito... 


                                                              

Mas, como todo mundo sabe que eu adoro inventar, resolvi colar um tecido rosê com arabescos pra dar leveza!! (minha cara hihihi).

Olha que ternurinha que ficou:





                                                            


                                                                

   Beijocas e até mais!

2 comentários:

Irisneide Fernandes disse...

Ai Poly... Cada dia fico mais maravilhada com seus dotes! Ficou lindo demais.

Vá em frente.

Irisneide F. Batista

Polyana Mota disse...

Obrigada tia!!
É muito bom saber que pelo menos você na família apoia e acredita no meu trabalho!
Te amo!